sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ATHOS AVELINO: ELEGIBILIDADE 2012

Prezadas (os) Amigas (os),
Feliz 2012! Diz-se que, no Brasil, o Ano Novo começa após o carnaval. O ano político também.
Neste ano de eleições municipais, vamos assistir a reprise daquele filme de 2010, quando nossos adversários conseguiram passar a mentira de que estávamos inelegíveis.
E vão se utilizar de todos os meios possíveis e imagináveis, por vários motivos: a eleição municipal é mais polarizada e radicalizada, os interesses envolvidos são maiores e, ainda, desta vez, eles, os nossos adversários é que estão enrolados com a Justiça Eleitoral, a partir da decisão do STF de 16/02/12, que definiu a validade da Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano de 2012.
Aplaudi a decisão do STF por atender ao anseio popular de barrar políticos corruptos, particularmente aqueles condenados por desvios de recursos públicos e por improbidade administrativa.
Quero tranquilizar aos amigos e companheiros porque estou livre: O Tribunal Superior Eleitoral não apenas validou os votos que tivemos em 2010 (só não assumimos uma cadeira na Assembléia Legislativa, porque não tivemos votos suficientes: a maioria dos nossos eleitores, diante da campanha mentirosa e difamatória, ficaram com receio de perder o seu voto para deputado estadual e não nos honraram com o seu sufrágio), mas o TSE confirmou a decisão anterior do TRE-MG de que a minha inelegibilidade era de 03 anos, contados a partir das eleições de 2008; e já ocorreu o trânsito em julgado. Estou, por isso, liberado desde outubro de 2011.
Venho, portanto, pedir aos meus amigos e companheiros que me ajudem a restabelecer esta verdade, da minha elegibilidade para as eleições municipais deste ano, para que possamos fazer frente à sanha persecutória e vingativa dos nossos adversários, que se utilizam de todos os meios de comunicação e de mercenários pagos com recursos públicos, para tentarem nos misturar com a farinha do saco deles.
E vamos restabelecer essa verdade, para que possamos construir uma pré-candidatura a Prefeito de Montes Claros, que venha a oferecer à nossa população uma alternativa de poder democrático, que respeite o cidadão e esteja comprometido com o desenvolvimento integral e sustentável da nossa cidade, para o bem de todos e para que ela tenha, de fato, a face de uma das maiores e mais importantes cidades de Minas e do Brasil.
Vamos juntos! Feliz 2012!
Com o abraço do amigo,
Athos Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário