sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tadeu só me deve um pneu?


Particularmente, gosto de ver que a expressão "Tadeu me deve um pneu" tornou-se famosa e vem chamando a atenção. Porém eu penso que tal expressão é de uma leveza muito grande para o prefeito e que tira o foco de outros gravíssimos problemas que vem corriqueiramente acontecendo em Montes Claros. Tadeu também me deve respeito, me deve prestações de contas, me deve respostas a requerimentos, me deve explicações sobre as ações de seu governo, me deve dignidade, me deve uma Câmara Municipal decente, me deve explicações sobre os capangas que intimidam, ameaçam, difamam, injuriam, caluniam e agridem quem seja contrário ao caos em Montes Claros; Tadeu me deve explicações sobre as obras inacabadas, sobre a agonia do sistema municipal de saúde, sobre a carência do sistema municipal educacional; Tadeu me deve explicações sobre a dívida do PREVMOC e o atraso de pagamento dos vencimentos dos servidores municipais; Tadeu me deve explicações sobre gastos com publicidade enganosa; Tadeu me deve explicações sobre a desafetação de terrenos; Tadeu me deve explicações sobre a defesa do meio ambiente; Tadeu me deve explicações sobre pessoas que a mando dele, escreveram mentiras sobre mim; Tadeu me deve uma imprensa independente. Enfim, Tadeu me deve muita coisa. E mais, ele não é apenas meu devedor, é devedor de toda população montesclarense. O problema é que ele, demagogo como é, finge desconhecer a realidade, foge da retidão e procura ganhar tempo para articular suas tramoias para fincar estacas no poder, aproveitando-se da situação de parte da população que, infelizmente, ainda é vítima de políticos paternalistas e coronelistas que sabem jogar migalhas e fazer com que pessoas contentem-se com uma administração municipal que não deseja o pleno desenvolvimento, e sim manter uma sociedade na qual uma pequena classe ilude o restante da população e dela se aproveita. Tadeu Leite não tem temor nas suas más ações. Ele é como as rodas de nossos carros que precisam passar pelas ruas e que levam pancada após pancada de tantos buracos. A diferença é que ele não se importa com os buracos, pois não deve ter um mínimo de consciência e, como atualmente ocupa o cargo de mandatário municipal, tem privilégios e os usa muito bem para beneficiar-se a si mesmo e ao seu grupo de pessoas que, por interesses escusos, apoiam uma administração que a cada dia vem destruindo Montes Claros! População montesclarense, não deixe que Tadeu Leite acabe com Montes Claros! Quem realmente gosta de Montes Claros deve se expressar e lutar para o município tenha dirigentes sérios e aptos a fazer um governo que traga obras e serviços de qualidade e que preze pelos direitos de todos, oferecendo todos os meios para concretização da democracia! Tadeu Leite ocupando o cargo de prefeito é uma piada para Montes Claros. Tadeu me deve...
extraído de: umcidadãodemoc.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá te enontrei em uma comunidade natura. gostei do log, ja estou te seguindo, tb tenho o meu passa por la e da uma olhada, tem um site tb e um blog de dicas para nosso negócio... bj e adorei passar por aqui...

    ResponderExcluir