terça-feira, 5 de julho de 2011

Serrat, Gieco y Mercedes Sosa - Sólo le pido a Dios



Eu só peço à Deus...
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria...

Eu só peço à Deus...
Que a justiça não me seja indiferente
Pois mal posso dar a outra face
Já que fui machucado brutalmente...

Eu só peço à Deus...
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda pobre inocência dessa gente...

Eu só peço à Deus...
Que a mentira não me seja indiferente
Pois se só um traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça fácilmente...

Eu só peço à Deus...
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter quer fugir desenganado
Para viver uma cultura diferente...

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=151760#ixzz1RGTvb5uT
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário